RODRIGO ABOLIS GIMENEZ
CNPJ: 18.067.803/0001-29
Nome Fantasia:
não informado
Razão Social:
RODRIGO ABOLIS GIMENEZ
Endereço:
Rua das Pereiras, 116, Cohab - Presidente Prudente - SP Ver no mapa
Tipo:
Matriz
Telefone:
(18) 3903-0731
Porte:
não informado
Início da Atividade:
07/05/2013 (12 anos)
Situação Cadastral: o que é?
Baixada em 04/12/2015 - EXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Sócios e Proprietários:
não informado
Natureza Jurídica:
213-5 - Empresário (Individual)
Regime Tributário:
não informado
Opção pelo Simples Nacional:
não informado
Opção pelo MEI:
Não
Atividade Principal:
4530-7/06 - REPRESENTANTES COMERCIAIS E AGENTES DO COMÉRCIO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS NOVOS E USADOS PARA VEÍCULOS AUTOMOTORES
REPRESENTANTE COMERCIAL E AGENTE DE COMÉRCIO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS NOVOS E USADOS PARA VEICULO AUTOMOTOR; ATACADISTA E VAREJISTA
Atividades Secundárias:
6399-2/00 - OUTRAS ATIVIDADES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE
CLIPAGEM; SERVIÇOS DE
CLIPPING; SERVIÇOS DE
LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES POR CONTRATO OU COMISSÃO; SERVIÇOS DE
RECORTE DE DIÁRIO OFICIAL; SERVIÇOS DE
RECORTES DE JORNAL, NOTÍCIAS; SERVIÇOS DE
SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO TELEFÔNICA
Última Atualização:
Informações atualizadas até 13/11/2024.
Exoneração de Responsabilidade:
Os dados da empresa exibidos são informações públicas disponibilizadas pelo Governo Federal Brasileiro. O site Diretório Brasil não produz e não é responsável pelo seu conteúdo, sendo somente um organizador e indexador da informação para facilitar seu acesso. Para saber mais acesse aqui.
Respeitamos o direito de privacidade e disponibilizamos um formulário para solicitar a remoção de dados de nosso site através deste link.